GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dedé Santana pode impedir Rede Globo de usar seu nome no novo 'Os Trapalhões'

Dedé Santana estaria disposto a vetar o uso de seu nome na nova temporada de 'Os Trapalhões' que a Rede Globo pretende fazer em parceria com o canal Viva.
Dedé Santana - Divulgação Rede Globo
Um amigo do humorista teria afirmado que Dedé não vai ceder sua marca.

"Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça", contou.
Dedé Santana, por sua vez, não confirma nem desmente. "Não posso te adiantar nada. Por enquanto eu não fui consultado. Acho melhor você consultar a Globo", afirmou o humorista.
A assessoria de imprensa da Rede Globo se limitou a dizer: "O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre'.
Recentemente foi divulgado que Mumuzinho foi escolhido pela Rede Globo para interpretar o papel de Mussum na nova versão do humorístico.
Segundo a colunista Patricia Kogut, o cantor, que foi lançado no 'Esquenta!', já assinou contrato. As gravações começam em março.
Para o papel de Didi a emissora confirmou Lucas Veloso, filho do falecido humorista Shaolin, e para fazer Zacarias foi fechado contrato com Tadeu Mello. Agora, os produtores estudam um sobrenome para os personagens.
A nova versão de 'Os Trapalhões' está prevista para o meio do ano. Serão 12 episódios de 30 minutos. Péricles Barros e Mauro Wilson escrevem os roteiros e Renato Aragão participa da criação.
Dedé Santana também poderá fazer uma participação no humorístico para resolver o impasse.

Nenhum comentário: