GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Caraguatatuba promove campanha de castração no sábado (18)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Caraguatatuba realizará, no próximo sábado (18/2), o “Evento de controle populacional –  castração cão e gato” na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Maria Thereza de Souza Castro das 9h às 13h.

Os serviços oferecidos durante a ação são microchipagem e encaminhamento para castração; além de vacinação anti-rábica para animais não imunizados no ano passado. 

Ao total, serão disponibilizadas 40 vagas. Para participar, é necessário levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (até três salários mínimos) e a carteira de vacinação atualizada do animal. Os cachorros devem ser levados com guia e coleira (focinheira) e os gatos dentro de uma caixa de transporte.

Serviço:

EMEI/EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro
R. Seishi Yoshimoto, 120 – Getuba
Telefone: 3884-2921

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: