GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Festival de Pilotos de Voo Livre conta com a participação de 80 pilotos

No ultimo domingo (19/02) foi realizado o Festival de Pilotos de Voo Livre, que contou com a participação de 80 pilotos de diversas regiões do país. Foram disputados de três categorias no evento: Paraglaider, Livre e Feminino.

Na categoria Paraglider, o vencedor foi o piloto Rogério Siri, de Caraguatatuba. Eduardo Vivian, também de Caraguatatuba, ficou em 2º, o terceiro colocado foi João Sem Noção.

Já na categoria Livre, São José dos Campos terminou com dois pilotos nas primeiras posições. O campeão foi Roberto Gigante, seguido por Robson Dentinho, e Felipe Bale.

A disputa da categoria Feminina foi dominada por pilotos de fora da região. Marli, de Paraisópolis (MG), foi a campeã. Fabiana, de Pirapora (SP) ficou em 2º e Evelin, de Paraisópolis (MG) terminou na 3ª posição.

Outras competições
O final de semana foi movimentado em outros esportes. O caraguatatubense Fabio Alves venceu a 1ª Etapa do Circuito Vale-Paraibano de Xadrez, realizado em Jacareí. A próxima etapa será realizada no dia 12/03, em Taubaté.

O Boxeador Cleber Gonçalves perdeu por pontos no Campeonato Lisoboxe, realizado em Sorocaba. Ele irá disputar a medalha de bronze do dia 25/02.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: