Preocupado com os rumores de que as obras dos Contornos Norte e Sul comandadas pela empresa Serveng estariam paralisadas, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, cobrou do Estado explicações sobre o empreendimento comandado pela Dersa.
A empresa Serveng é responsável pelas obras do trecho que vai da chegada a Caraguatatuba até o bairro da Martim de Sá (lotes 1 e 2) e do Jardim Jaqueira até a divisa com a cidade de São Sebastião (lotes 3 e 4).
“Temos a preocupação social por conta da centena de trabalhadores, bem como o cronograma destas obras”, disse o prefeito Aguilar Junior.
De acordo com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o cronograma de entrega das obras está mantido.
“Vamos entregar todo o trecho de Caraguatatuba (da Martim de Sá até a divisa com São Sebastião) este ano. Já as obras dos trechos da Costa Norte de São Sebastião até o porto da cidade serão entregues em 2018”, esclareceu.
Segundo o presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço, houve um período de chuvas que acabou atrapalhando alguns trabalhos. “Parece que não tem ninguém na obra, mas é serviço de terraplanagem. A obra seguirá seu cronograma normal”.
Questionado sobre a possibilidade de a empresa Serveng deixar a obra, o presidente da Dersa negou. “Ouvimos rumores, mas não tem nada de oficial. A obra continua”, explicou Laurence Casagrande Lourenço.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário