GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Confira o que abre e fecha durante o Carnaval

De sexta-feira (24) a terça-feira de Carnaval (28), Caraguatatuba deverá receber aproximadamente 300 mil visitantes que vão curtir a programação preparada no centro e bairros da cidade.

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba. Os trabalhos serão retomados no dia 1, quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.

Mas os serviços essenciais funcionam normalmente. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a empresa FortNort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pela coleta de lixo, destacarão 15 caminhões, que farão os serviços do dia 23 de fevereiro ao dia 3 de março, a partir das 5h até às 13h20 e das 15h às 23h20. 

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBS) seguirão o horário de funcionamento do Paço Municipal e dos prédios públicos, ou seja, reabrem a população na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) terá atendimento 24h. O mesmo vale para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No Carnaval, de 24 a 28 de fevereiro, o Samu contará com reforço de mais uma viatura e quatro equipes de suporte básico de vida, devido ao maior fluxo de visitantes na cidade.

Trânsito e Segurança – Os agentes da Secretaria de Trânsito trabalham durante o feriado em sistema de escalas, na orientação de trânsito para motoristas, pedestres e ciclistas.

Além disso, pelo menos 170 policiais (homens e mulheres) estarão fiscalizando as ruas e avenidas de Caraguatatuba, inclusive nos bairros.

Iluminação Pública – Desde julho de 2015, a empresa Caraguá Luz é responsável pelo trabalho de manutenção da iluminação pública na cidade. Por isso, caso falte iluminação na sua rua, entre em contato no 0800-774-1777. É necessária a identificação e um ponto de referência para a manutenção.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carol Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: