GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Caraguatatuba intensifica coleta de lixo durante o carnaval

Caminhões extras reforçarão os serviços de coleta de lixo da cidade a partir desta quinta-feira (dia 23), para manter o bem estar da população e dos turistas que já começam a chegar para o Carnaval.
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a empresa FortNort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pela coleta de lixo, destacarão 15 caminhões, que farão os serviços do dia 23 de fevereiro ao dia 3 de março, a partir das 5h até às 13h20 e das 15h às 23h20.  Dias e horários de coleta serão os mesmos em cada bairro, atendendo 100% do município.
Caraguatatuba produz cerca de 4 mil toneladas por mês de resíduos ao longo do ano. Após a coleta, o lixo é transportado até o município de Jambeiro.
Para fazer o transbordo serão utilizadas nove carretas, que trabalharão do dia 23 de fevereiro ao dia 3 de março/03, 24 horas, em 3 turmas.
Limpeza das praças
Equipes extras de varrição e limpeza geral também foram destacadas para dar uma atenção especial às praças que concentram a folia nos dias de Carnaval.
Praça Cândido Mota e Praça da Cultura, na região central, Praça de Eventos no Porto Novo (região Sul) e praça na Avenida Maria Carlota, em Massaguaçú, são alguns dos pontos que receberão os funcionários extras da Sesep. Equipes de varrição que trabalham durante a madrugada também serão mantidas em diversos pontos da cidade.
As feiras continuarão com sua programação normal e a limpeza das ruas após a feira também será mantida pela Sesep.
Confira os horários da coleta do lixo no Carnaval:
REGIÃO CENTRAL
DIARIAMENTE – 5h às 13h20: Centro e Martim de Sá (orla)
DIARIAMENTE – 15h às 23h20: Caputera, Estrela D’Alva, Benfica, Jardim Califórnia, Jardim Francis, Martim de Sá (bairro), Prainha, Ipiranga, Indaiá, Jardim Aruan e Jardim Primavera
TERÇA/QUINTA/SÁBADO – 5h às 13h20: Jaraguazinho, Ponte Seca e Rio do Ouro
TERÇA/QUINTA/SÁBADO  – 15h às 23h20: Jardim Forest, Jardim Itaúna, Jardim Jaqueira, Jardim Gaivotas, Tinga, Jardim Progresso, Jardim Samambaia e Poiares
TERÇA/QUINTA/SÁBADO – 15h às 23h: Canta Galo,Serraria, Casa Branca,Querosene, Cidade Jardim, Terralão e Olaria
SEGUNDA/QUARTA/SEXTA – 15h às 23h20: Sumaré

REGIÃO SUL
SEGUNDA/QUARTA/SEXTA  – 15h às 13h20: Barranco Alto, Travessão, Pegorelli, Estrada Abra de Dentro, Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Balneário Maria Helena, Estrada do Rio Claro, Poço das Antas e CDP
SEGUNDA/QUARTA/SEXTA – 15h às 23h20: Jardim Britânia, Praia das Palmeiras, Porto Novo, Jardim dos Sindicatos, Jardim Parnaso e Vapapesca

REGIÃO NORTE
TERÇA/QUINTA/SÁBADO – 5h às 13h20: Jardim Santa Rosa, Jetuba, Alto do Jetuba, Capricórnio I, II e III, Delfim Verde, Portal da Fazendinha, Jardim Caraguatatuba, Portal Verde Mar, Jardim Mariela, Village Mar Verde, Balneário Havaí, Garden Mar, Sertão dos Tourinhos, Jardim Adalgisa, Roteiro do Sol, Jardim do Sol (Gleba I, II, III), Massaguaçu, Mococa, Cocanha e Tabatinga.

REGIÃO OESTE
SEGUNDA/QUARTA/SEXTA – 5h às 13h20: Pontal Santamarina, Golfinho, Mar Azul, Jardim das Palmeiras, Recanto do Sol e Jardim Saveiros.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: