GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Projeto inédito na região, Sala do Empreendedor já tem endereço para funcionar

O prefeito Aguilar Júnior e os gerentes do Escritório Regional do Sebrae em São José dos Campos Rodrigo Matos do Carmo e Eduardo Ilário assinaram hoje um convênio para a implantação do projeto “Sebrae Aqui”, que visa modernizar o trabalho oferecido junto aos pequenos empreendedores da cidade. A iniciativa, inédita na região, também tem parceria com a Associação Comercial de Caraguatatuba e o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Bares.
Nas novas instalações onde funcionará o “Sebrae Aqui” estão previstos espaços para o Sebrae, o Banco do Povo e a Sala do Empreendedor. O local também contará com um salão para treinamento, sala para atendimento individual, sala de reunião e um espaço aberto para eventos especiais programados para os empreendedores.
Para o presidente da Associação Comercial, Sthenio Pierrotti, o convênio significa um enorme ganho em qualidade na área comercial da cidade. “O Sebrae Aqui dará oportunidade para que os empreendedores se profissionalizem , o que significa, inclusive, mais vida útil para seus empreendimentos pois as iniciativas passam a ter mais organização e controle”. Pierrotti ainda destaca: “Um comércio legalizado, organizado, com toda sua documentação em ordem, significa mais arrecadação de impostos para a cidade”.
O Secretário de Governo, Carlos Cogo, vê com entusiasmo a iniciativa. “Os Microempreendedores Individuais, que chamamos de MEI, já entram recebendo cursos de capacitação, como é o programa “Super MEI”, que une a capacitação técnica com a gestão empresarial”. O mesmo entusiasmo é compartilhado pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Rodrigo Tavano. “Trata-se de um projeto que traz para Caraguatatuba um grande diferencial. A cidade só tem a ganhar com esse projeto”.   
Para inscrições no programa gratuito “SUPER MEI”, obtenha mais informações pelo site:http://supermei.sebraesp.com.br

Nenhum comentário: