GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Partidas do Masculino do Campeonato de Streetball continuam no domingo (5) em Caraguatatuba

Os jogos do Masculino Livre e Sub-17 do Campeonato de Streetball (Basquete de Rua 3x3) dos Jogos de Verão 2017 seguem no próximo domingo (5), às 14h, na quadra da Praça Ton Ferreira, no Centro, em Caraguatatuba. Os confrontos ocorreriam no último domingo (29), mas foram interrompidos devido à chuva. As competições do Feminino Livre, Melhor Arremesso de 3 pontos e Melhor Enterrada movimentaram o primeiro dia do torneio. 

As equipes do Feminino Livre disputaram no regime de todos contra todos. O time Goiaba Bichada conquistaram o título da categoria. As sebastianenses Amanda Oliveira, Shaine Maciel, Tamires Rodrigues e Isadora Peres integram o grupo. O Canta Galo Clube de Caraguatatuba foi vice-campeão, com as jogadoras Carla Lourenço, Carina Lourenço, Débora Silva e Carol Micheletto; seguido pela Joggada de São Sebastião, em 3º lugar. As atletas Giovanna Cardoso, Danise Elio, Gabriela Santana e Joyce Reis formam o elenco.  

O prêmio de Melhor Enterrada foi para Paulo Junior da equipe do Alex Sushi; seguido Igor José, do Bem-Bolado, na 2ª colocação. Os dois são de Caraguatatuba. A jogadora do Goiaba Bichada, Isadora Peres, conquistou o 1º lugar no Arremesso de 3 pontos. O caraguatatubense, Rafael Paiva de Sá, faturou o título do Masculino.

Finais – O título do Livre Masculino será decidido no próximo domingo, a partir das 14h, na Praça Ton Ferreira. Os trios do Bem-Bolado e Os Caiçaras de Ilhabela disputam o 3º lugar no primeiro jogo. Em seguida, Alex Sushi e Aborígenes de Ubatuba fazem a final da categoria. O Sub-17 Masculino continua com as quartas de final. A tabela será postada na página do Facebook da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba. 

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (12) 98147-2669, na FanPage da ABASC Caraguatatuba, no Facebook,  ou pelo telefone (12) 3885-2200. A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia.

O Campeonato de Streetball dos Jogos de Verão 2017 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e conta o patrocínio Grupo Destaque (Concessionária de veículos Fiat e Hyundai) e apoio da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC). 



Confira o Resultado do Campeonato de Streetball (Basquete de Rua 3x3) dos Jogos de Verão 2017

Livre Feminino 
1° Lugar – Goiaba Bichada de São Sebastião – Amanda Oliveira, Shaine Maciel, Tamires Rodrigues e Isadora Peres

2° Lugar – Canta Galo Clube de Caraguatatuba – Carla Lourenço, Carina Lourenço, Débora Silva e Carol Micheletto 

3º Lugar – Joggada de São Sebastião – Giovanna Cardoso, Danise Elio, Gabriela Santana e Joyce Reis

4º Lugar – HJM de Caraguatatuba – Juliane Santos, Mariana Oliva, Natália Cardoso e Heloísa Almeida 

5º Lugar – Mozão de Caraguatatuba – Mariah Dias, Thaís Cardozo, Javiera Acosta e Tamires Lima

Melhor Enterrada –  Paulo Junior/ Alex Sushi de Caraguatatuba – 2º Igor José/ Bem-Bolado de Caraguatatuba

Melhor Arremesso de 3 pontos – 1ª Isadora Peres/Goiaba Bichada – 1º Rafael Paiva de Sá  

Nenhum comentário: