GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Por vingança, lutador de MMA divulga fotos de ex-noiva nua


Julian Wallace atacou a ex-noiva - Reprodução/Facebook
O lutador de MMA Julian Wallace se declarou culpado nos últimos dias das acusações de sua ex-noiva, Jessy-Rose Clark, de violência doméstica. No entanto, ao que parece, o atleta não está arrependido e publicou fotos da ex-parceira nua, além de ameaçar divulgar um vídeo deles fazendo sexo a partir do momento em que a mulher relatou o episódio nas redes sociais.

De acordo com uma publicação do jornal 'Daily Telegraph', o australiano também publicou imagens de conversas privadas entre os dois, se declarando vítima de um relacionamento violento. Contudo, ainda segundo o portal, o lutador rapidamente apagou as fotos das redes sociais.
Aparentemente, tudo começou quando o lutador se irritou com a companheira, que havia lhe servido a comida errada, e a atacou. Após desferir golpes, Wallace encaixou um mata-leão, mas acabou nocauteado por Jessy, que conseguiu se desvencilhar e acertar um chute. A ex-noiva do australiano também é atleta de MMA.

Nenhum comentário: