GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Casamento de Leticia Spiller terminou há 3 meses; atriz vive namoro com músico


Leticia Spiller não está mais casada. A atriz, que vive a personagem Lenita na novela "Sol Nascente" deu um ponto final no relacionamento de sete anos com o diretor de artes Lucas Loureiro, com quem teve a caçula Stella, de 5 anos
A separação aconteceu há três meses, mas só foi descoberta há pouco tempo.
Leticia Spiller se separa do diretor de artes Lucas Loureiro após sete anos de relaçãoDe acordo com a publicação, a artista não queria expor a separação, pois há pouco tempo os fãs começaram a cogitar a volta de seu casamento com Marcellos Novaes, possibilidade essa já descartada por ela, que vive par romântico com ex na trama das seis.
Atualmente, Leticia está namorando com um músico que trabalhou com ela. Antes de se separar de Lucas, a atriz e o fotógrafo, já haviam colocado um ponto final na relação em junho de 2014, mas reataram em outubro do mesmo ano e, inclusive, faziam planos demorarem juntos, e pretendiam oficializar a união na igreja católica, com uma cerimônia realizada pelo irmão da artista, o padre Eduardo Spiller.
Atriz aprendeu a andar de moto para interpretar Lenita
Para encarar uma personagem meio rock in roll, a loira fez sua primeira aula para aprender a pilotar moto, como parte da preparação. Em conversa ela falou sobre a experiência:
"Não gosto de moto. Não aprenderia se não fosse pela novela, para entrar no universo de uma personagem. Fiquei só com um pouco de medo", diz a mãe de Pedro Novaes.

Nenhum comentário: