GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Barraco! Madrasta vai denunciar Jonathan Costa por difamação

A polêmica entre Priscila Nocetti e Jonathan Costa parece estar longe de chegar ao fim. A vereadora revelou que vai entrar com uma queixa contra o enteado por injúria e difamação, depois de o empresário insinuar que ela trai o marido, Rômulo Costa.
Empresário insinuou que a madrasta trai Rômulo Costa“Mexeram com a minha honra. Eu nunca quis expor os problemas que tivemos e temos nestes 14 anos. Sou reservada. Até ele dizer coisas a meu respeito que terá que provar”, explicou.
A morena também revelou que se arrependeu de ter discutido publicamente com Jonathan e sua mãe, Verônica Costa. “Poderia ter esperado um pouco mais. Só que não tenho sangue de barata. Tentei realmente processar tudo isso em silêncio, entender o lado da ex e suas motivações.”
Contra a Mãe Loira, a política registrou duas queixas. Uma delas pelo vazamento de fotos íntimas, que teriam sido feitas como presente para o marido.
“É muita coincidência que dois dias depois dos áudios apareçam fotos minhas, de lingerie, numa boate”, alegou.
Priscila, inclusive, disse que Verônica foi a grande culpada por ela não ter conseguido se reeleger como vereadora em Niterói. A loira, por sua vez, foi eleita em 23º lugar e segue para o quinto mandato no Rio de Janeiro.
“Toda história tem uma vítima e um culpado. E nessa eu saí como a vilã, a madrasta má. Mas sei exatamente quem eu sou. Nunca troquei uma palavra com esta senhora. Nunca fui fã, como ela diz, muito menos vendi seus batons. Não destruí um casamento. Quem trocou o marido pelo sobrinho foi ela”, detonou.

Nenhum comentário: