GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Naldo Benny rompe profissionalmente com irmão e abala relação familiar


Naldo Benny e IrmãoA relação de Naldo Benny com o irmão está abalada e já não é a mais a mesma. Os dois romperam profissionalmente e não trabalham mais juntos. Rick cuidava da carreira do cantor e era uma espécie de fiel escudeiro.
Com o tempo, Naldo foi tirando os poderes de decisão do irmão e a relação profissional ficou insustentável. A familiar também foi abalada. Pessoas próximas ao cantor dizem que ele só tem aceitado sair de casa agora se tiver cachê envolvido.
O cantor, tem uma relação com a família bastante conturbada,  Naldo já brigou com o pai, Manoel Jorge. Na época, Naldo revelou que o pai traiu a mãe antes de morrer e que por este motivo não pensava em ter contato com ele. Manoel Jorge negou a acusação. Será que o motivo do rompimento com o Irmão foi traição também?

Nenhum comentário: