Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após brigas com vizinhos, família de Ludmilla deixará casa


Após quase dois anos como moradores da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, os familiares de Ludmilla vão mudar de endereço. A família da cantora voltará a residir em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tudo por causa dos problemas que enfrentaram com os vizinhos.
<p>Após quase dois anos como moradores da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, os familiares de Ludmilla vão mudar de endereço. A família da cantora voltará a residir em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tudo por causa dos problemas que enfrentaram com os vizinhos. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/ludmilla-revela-que-foi-abandonada-pelo-pai.html">Ludmilla revela que foi abandonada pelo pai</a></p><p>Segundo o jornal "Extra", a artista já começou a reformar a antiga casa para que a mãe possa viver com a irmã e outros parentes. A cidade, vale destacar, foi onde a funkeira cresceu. </p><p>A mansão que em breve ficará vazia custou R$ 1 milhão e foi comprada pela famosa do cantor Buchecha. A mudança só foi cogitada porque Lud e sua família viraram alvos de reclamações constantes dos vizinhos, incomodados com as festas até altas horas e o som muito alto no local. </p><p>Para quem não se lembra, uma das vizinhas da cantora chegou a gravar um vídeo para compartilhar no Facebook. Na gravação era possível ouvir bem alto um funk com a letra repleta de palavrões. Em outras ocasiões, moradores da região chegaram a chamar a polícia. </p><p>Após a repercussão negativa, Ludmilla se mudou para um flat com vista para a Praia da Barra, mas sem a família. </p>
A artista já começou a reformar a antiga casa para que a mãe possa viver com a irmã e outros parentes. A cidade, vale destacar, foi onde a funkeira cresceu.

A mansão que em breve ficará vazia custou R$ 1 milhão e foi comprada do cantor Buchecha. A mudança só foi cogitada porque Lud e sua família viraram alvos de reclamações constantes dos vizinhos, incomodados com as festas até altas horas e o som muito alto no local.
Para quem não se lembra, uma das vizinhas da cantora chegou a gravar um vídeo para compartilhar no Facebook. Na gravação era possível ouvir bem alto um funk com a letra repleta de palavrões. Em outras ocasiões, moradores da região chegaram a chamar a polícia.
Após a repercussão negativa, Ludmilla se mudou para um flat com vista para a Praia da Barra, mas sem a família.

Nenhum comentário: