GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Irmão de Domingos Montagner definirá com a Globo futuro dos contratos


Uma semana depois da morte de Domingos Montagner, aos 54 anos, afogado no rio São Francisco após dar um mergulho ao lado da atriz Camila Pitanga, Francisco Montagner, irmão do ator, revelou que ele ainda vai procurar a Globo para tratar de uma possível indenização.


Irmão de Domingos Montagner vai procurar a Globo para indenização: 'Direitos', disse ele nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2016Francisco, muito abalado pela perda do artista, disse que não tem data para realizar esse encontro e que nada sobre valores foi tratado até o momento. "Eu pretendo procurar a Rede Globo para conversar. É claro que há direitos, pois o Domingos era funcionário de lá, tinha contratos. Mas nada foi dito ainda. Nem sobre a data que esse encontro vai acontecer, nem sobre valores", afirmou.
Em outro momento da entrevista, Francisco conta como tem sido os dias da família após a morte do ator, homenageado por amigos famosos na web. "Cada dia é um dia e a gente vai vivendo. Não sei dizer ao certo se os meninos (Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 45, filhos de Domingos) já voltaram para a escola. A Lu (Luciana Lima, viúva do ator) está cuidando disso".
Domingos Montagner queria presentear a família com casa
No dia do velório de Domingos, Francisco revelou que o irmão pretendia mudar de endereço. Ele havia comprado uma casa e ia presentear a família. "Era um momento muito bonito da carreira dele e estava muito feliz com o término desse trabalho e preparativo para outros. Estava curtindo bastante a família, planos novos. Enfim, foi um chamamento maior que temos que entender. Faz duas semanas que ele comprou uma casa, eu participei de todo o processo, eu entreguei as chaves para ele há dois fins de semana e eles estavam fazendo planos de reforma na nova moradia".

Nenhum comentário: