Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Estudantes do Colégio Casulo visitam gabinete do prefeito Antonio Carlos Crianças assistiram ao vídeo Prestação de Contas e acompanharam o desenvolvimento da cidade

Os estudantes do 5º ano do Colégio Casulo de Caraguá visitaram o gabinete do prefeito Antonio Carlos nessa terça-feira (16). Junto a eles estavam a professora Silvana Fukue Nishimura, a coordenadora Thatiana Quadt Correia Monteiro e a mantenedora Rita de Cassia Nascimento Soares.
Durante a visita, as crianças puderam ampliar seus conhecimentos acerca da política, uma das principais disciplinas que possuem em sua grade curricular. Tiveram ainda a oportunidade de fazer perguntas a respeito do mandato do prefeito. Dentre algumas delas: como é exercer a função, como analisa a situação do ensino municipal da cidade, quais foram os principais projetos implantados no que diz respeito ao desenvolvimento local da cidade, qual a sensação de ter sido prefeito por tantos anos, entre outras.
A estudante Ana Carolina, de 10 anos, perguntou com qual idade Antonio Carlos ingressou na política, se houve algo ou alguém que o inspirou a seguir essa carreira e se depois do final de seu mandato ele pretende continuar trabalhando no ramo.
As crianças também assistiram ao vídeo Prestação de Contas referente à gestão dos dois últimos anos de mandato do prefeito e observaram a importância da evolução do desenvolvimento e crescimento da cidade.
Ao final da visita, Rita agradeceu a disponibilidade do prefeito em recebê-los. A estudante Mariana Cabral disse que é grata ao prefeito por tê-los recebido em seu gabinete e de ter aceitado a visita. O prefeito agradeceu dizendo que as crianças representam a Caraguá do futuro.
 Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: