GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Caraguá a Gosto vai até 4 de setembro - O público ajuda a eleger os melhores e concorre a prêmios

O Festival Gastronômico Caraguá a Gosto vai até o dia 4 de setembro. Até lá o público poderá saborear os pratos criados por cozinheiros e chefs da cidade e votar de cinco a dez nos quesitos criatividade, sabor do prato, ambiente e serviço da casa, apresentação, atendimento e garçom.
Este ano, 30 estabelecimentos, entre restaurantes, quiosques, pizzarias e bares concorrem a prêmios de Melhores em Sabor da Praia, à La Carte, Comida de Boteco e Melhor Pizza, com pratos criados especialmente para o Festival deste ano.
O Festival vem superando a expectativa dos organizadores e participantes. Um dos concorrentes ao prêmio, o proprietário do Pastel do Trevo, Túlio Magalhães, está satisfeito em participar. “O evento é excelente para promover a cidade e os restaurantes. Está bem organizado e estruturado, os comerciantes aprimorando seus pratos, melhorando a cada ano”, disse.
Além dos consumidores, equipes de clientes ocultos analisam a qualidade dos pratos e serviços. Após a apuração dos resultados, o prato mais votado e com as melhores notas será o campeão do 11º Caraguá a Gosto. Os quatro melhores garçons ganharão um tablet e o público que participar e votar concorrerá a 4 TV’s 43’ e a 30 pratos dos chefs.
Os participantes do Caraguá este ano são: Comida de boteco - Arataka Bar, Bar do Hélio, Escafandro Petiscaria e Boteco, In Temakeria Fast Food. Sabor de praia - Balaio Caiçara e Quiosque do Marquinhos. À la carte - Bar do Julinho, Guaruçá Frutos do Mar, Kintal do Neno, Kiskonofre, Mar e Terra Restaurante, Nativus Restaurante, Nori Sushi, Ostra e Ouriço, Pastel  Trevo de Bertioga, Quiosque Baleia Branca, Restaurante Akebono, Restaurante Baleares, Restaurante Pousada Vivendas, Restaurante Valentin, Restaurante Toca do Robalo, Taller Gastronomia, Tapera Branca, Zanfredo Pasta Bar e Rissoteria. Pizza - D’ Olivino Pizzas Artesanais, Gergelim Pizzas, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Osteria Officina das Pizzas, Surf’s Restaurante.
O encerramento do Caraguá a Gosto, e a entrega da premiação serão realizados em setembro, no Teatro Mario Covas.
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: