GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de junho de 2016

Zezé Di Camargo faz desabafo após crítica a Wesley Safadão: “Nasci pobre”

<p>Depois de chamar Wesley Safadão de “emergente”, Zezé Di Camargo fez um longo desabafo em seu Instagram, nesta sexta-feira (24). O sertanejo reclamou de ter recebido comentários ofensivos em sua página depois de criticar o músico. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://www.famosidades.com.br/famosidades/Zeze-Di-Camargo-alfineta-Wesley-Safadao-em-rede-social-Emergente.html">Zezé Di Camargo critica Wesley Safadão em rede social: "Emergente"</a></p><p>"Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita para falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim (vide o show de hoje, quase 100 mil pessoas cantando com a gente). Goste como sou. Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico”, começou na rede social.</p><p>O cantor continuou a reclamar: “O Instagram é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim, seja bem-vindo. Senão, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando para cantar comigo, os meus sucessos, que convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!”.</p><p>Para finalizar, Zezé afirmou que está muito bem com seu jeito. “Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f***-se quem pensa o contrário. Alô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender?! Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?”.</p><p>Em tempo: Zezé se irritou depois de um seguidor criticá-lo por andar de avião e não ter seu próprio jatinho como Wesley Safadão. "Quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo a 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?! Também já passei por essa fase", alfinetou.</p>

Nenhum comentário: