GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de junho de 2016

Jobson é preso sob acusação de estuprar adolescentes


Suspenso do futebol por quatro anos, o ex-jogador do Botafogo Jobson não cansa de se envolver em polêmicas. Depois de ser flagrado dirigindo embriagado, nesta terça-feira ele foi preso, sob a acusação de estuprar quatro adolescentes. 
JOBSON É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR ADOLESCENTESSegundo a Polícia Civil do Estado do Pará, em comunicado oficial, a Justiça de Conceição do Araguaia emitiu um mandado de prisão, por estupro de quatro adolescentes. Ele foi preso em sua chácara, em Tocantins, segundo a nota.
Para piorar, um quinto caso, com possível participação de Jobson, é investigado. “Ao ser preso, o jogador recebeu das mãos dos policiais civis o mandado de prisão e não ofereceu resistência. Ele foi conduzido em viatura policial até a Delegacia de Conceição do Araguaia, inicialmente, para prestar depoimento. Em seguida, ficou de ser apresentado ao juiz responsável pelo mandado de prisão. Jogador é paraense, nascido em Conceição do Araguaia, e atualmente está sem clube”, diz a nota.
A nota oficial diz ainda que Jobson teria embriagado as meninas em sua chácara. “O inquérito policial foi instaurado há uma semana, após uma das vítimas, uma garota de 13 anos, procurar a Polícia Civil para denunciar que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social por meio do aplicativo de mensagens por telefone celular WhatsApp. Segundo relatou a vítima ao delegado, o jogador teria a aliciado em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, em Tocantins, junto com outras três adolescentes, e ali as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas possivelmente com “roupinol”, para então serem abusadas sexualmente”.
Segundo a polícia, todas as adolescentes são menores de 14 anos. “São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos”, afirma a nota.

Nenhum comentário: