GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de junho de 2016

Cunha já planejou ser candidato no Parlamento italiano, diz revista



Deputado desistiu depois de ascender na Câmara; agora, pode rever seus planos o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já cogitou se candidatar ao Parlamento da Itália. A informação foi dada à revista Veja por um interlocutor do peemedebista.
A publicação recorda que Cunha possui cidadania italiana. No entanto, o deputado afastado teria mudado de ideia após aceitar o processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff.
O interlocutor também lembrou que Cunha que é réu em dois processos no Supremo Tribunal Federal e está enfraquecido politicamente. Segundo ele, os planos do peemedebista podem ser “adaptados”.
No entanto, há coincidência de datas: caso não seja cassado, seu mandato de deputado em Brasília termina em 2018, e a legislatura lá também.
A revista Veja destaca que o Parlamento italiano conta com uma representante brasileira: a deputada Renata Bueno, que possui dupla cidadania e é filha do deputado Rubens Bueno (PPS). O mandato de Renata acaba em 2018.

Nenhum comentário: