GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de junho de 2016

É chegada a hora

Senhores (a) eleitores de Caraguatatuba, por acaso você lembra do DINHEIRINHO que você recebeu para votar ou trabalhar na boca de urna?
Com o recebimento deste DINHEIRINHO alguns serviços básicos foram comprometidos, basta você observar o que aconteceu nos últimos 04 (quatro) anos.
A eleição municipais para vereador e prefeito estão se aproximando e com elas novas propostas e serviços públicos a serem apresentados aos eleitores. Você está satisfeito com os serviços público básicos como: educação, saúde, meio ambiente, segurança, saneamento básico, entre outros?
O momento é de reflexão...

Pare de reclamar e lembre-se de que quando você recebeu aquele dinheiro, você automaticamente vendeu todos os serviços públicos. Portanto quando você procurar por um bom atendimento na educação, saúde, segurança e não encontrar... NÃO RECLAME.

Nenhum comentário: