GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de junho de 2016

Ex-Polegar Rafael Ilha sofre assalto à mão armada em São Paulo



O ex-Polegar Rafael Ilha sofreu um assalto à mão armada em frente a sua casa, na Zona Sul de São Paulo. O advogado e a assessora de Rafael Ilha explicaram que o crime aconteceu quando o produtor chegou ao local com a mulher, Aline Kezh, e a filha, Laura, de apenas um ano.
Aline e Laura já haviam entrado na residência, mas o ex-integrante do grupo Polegar voltou ao carro. Neste instante, dois homens armados o renderam e pediram o veículo e o celular do artista.
“Foi um roubo na porta de casa. Ele ficou temeroso, amedrontado com o revólver. Bateram o carro dele e deu perda total”, explicou José Beraldo, advogado de Rafael Ilha. Aliás, um processo contra o Estado deve ser aberto em breve por causa do ocorrido.
“Vou entrar com um pedido para ele parar de pagar o financiamento e uma ação contra o Estado, tendo em vista a deficiência da segurança em São Paulo. Às 22h, o cara com revólver na cabeça é assaltado e corre o risco de morte?”, criticou.
Segundo Cristina Moreira, assessora de Rafael Ilha, o carro foi rastreado por causa do GPS do celular. Na segunda-feira (20), Sonia Abrão comentou o caso e disse que os bandidos ‘jogaram’ o veículo contra o poste durante a perseguição policial logo após o assalto.

Nenhum comentário: