GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeito Antonio Carlos é homenageado com Prêmio WOCA 2016

O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, recebeu no dia 25 de junho, o WOCA – World Company Award 2016, em Moscow, na Rússia. A premiação reconhece empresas, empresários e melhores práticas de negócios com abrangência internacional.

“É uma honra ser homenageado com o WOCA. Esse prêmio reconhece Caraguatatuba como uma cidade com enorme potencial turístico. Estamos trabalhando para desenvolver o turismo sustentável e assim garantir o desenvolvimento local”, afirmou o prefeito.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o secretário de Educação, José Renato Nallini, a secretária do Meio ambiente, Patrícia Iglecias, também foram homenageados juntamente com outras autoridades e empresários.

O prefeito também participou do fórum de Negócios Brasil-Rússia, que reuniu empresas russas e brasileiras para discutir idéias e oportunidades entre os dois países. Durante o encontro ele apresentou o programa de incentivos para investidores da prefeitura de Caraguá.

A relação entre Brasil e Rússia, como parceiros estratégicos, tem se intensificado nos últimos anos em diversas áreas.

A programação contou com palestras, reuniões e visitas a empresas e entidades russas, com o intuito de estabelecer conexões direcionadas à realização de futuros negócios.

O fórum de negócios foi liderado pelo presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos e contou com a participação de Antonio José Vallim Guerreiro, embaixador do Brasil na Rússia; Sergey Ryabkov, vice-ministro das Relações Exteriores da Federação Russa; João Sampaio, presidente do Conselho Empresarial Brasil-Rússia; José Renato Nalini, entre outros.

Outros detalhes sobre o WOCA: www.woca2016.com

Nenhum comentário: