GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Malha e atletismo de Caraguá disputam Jogos Abertos dos Idosos em Barretos

A equipe da malha da Secretaria de Esportes de Caraguá competirá nos 20º Jogos Abertos dos Idosos (JAI – Final Estadual), entre os dias 29 de junho e 3 de julho, em Barretos (SP). A corredora de Caraguatatuba, Maria Aparecida Ventura, busca o tetracampeonato na prova dos 1.500 metros rasos.  A cerimônia de abertura será nesta quinta-feira (30), às 13h, no Ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”, no bairro do Ibirapuera. Cerca de 2,5 mil atletas acima de 65 anos das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo são esperados para o evento. 
Os jogadores Marcelo Sona Filho, Manoel Santos da Silva e Oswaldo Lemos representarão o município na competição. Os atletas conquistaram o 1º lugar nos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), disputados de 27 de abril a 1º de maio, em Caraguá. A equipe é comandada pelo técnico Pedro de Lima.
A corredora Maria Aparecia Ventura sagrou-se campeã dos 19º Jogos Abertos do Idoso e garantiu uma vaga na Final Estadual de 2016. A competição foi realizada entre os dias 7 e 11 de outubro de 2015, em Campinas. O diretor de Eventos da Secretaria de Esportes, Dagoberto Oliveira Azevedo, chefiará a delegação.  
Os 20º Jogos Abertos do Idoso são uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Barretos. 

Nenhum comentário: