GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Litoral Norte tem novo comandante no Corpo de Bombeiros‏

Na sexta (24/6/2016), o Tenente Coronel Luiz Alberto Rodrigues da Silva, comandante do 11º Grupamento de Bombeiros do Vale Paraíba e Litoral Norte, apresentou o novo comandante do 4º sub-grupamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Neuton Kruger Tallens Júnior. E também o novo Sub-Comandante Marcos Antônio Bicudo. A solenidade aconteceu na sede da secretaria municipal de Educação, no Indaiá.
O Capitão Kruger comandará os quatro municípios do Litoral Norte - Caraguá, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. Natural de Caraguá e há 10 anos na corporação, o Cap. Kruger disse que o município está crescendo e pretende realizar um trabalho de gerenciamento das emergências da melhor forma possível e com o auxílio da tecnologia.
Na oportunidade o Ten. Cel. Silva conversou com 80 integrantes do efetivo da região sobre rotina e acrescentou que o estado enviou uma nova viatura Logan para Caraguá e um reforço de sete bombeiros para o 11º GB.
A secretária de Educação, Marta Regina de Oliveira Braz, esteve presente no encontro e deu boas-vindas ao novo comandante, representando o Governo Municipal de Caraguá.

Nenhum comentário: