GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Câmara discutirá veto e projetos que concedem títulos

Nesta terça-feira, 28 de junho, a partir das 19h30, será realizada a 22ª sessão ordinária de 2016. Na pauta está um veto e dois projetos de decreto legislativo, que concedem títulos de cidadão caraguatatubense.
Os Vereadores irão discutir e votar o veto total ao projeto de lei nº 28/16, do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina “Claudete Furlan Garcia”, a Rua W e a Viela 4, localizada no Jardim Guaxinduba e Balneário Santa Martha, neste município. Segundo o Poder Executivo, a propositura foi vetada, pois a via já havia sido denominada.
A sessão conta também na pauta com outros dois projetos. O primeiro é o projeto de decreto legislativo nº 13/16, de Elizeu Onofre da Silva (Ceará), que dispõe sobre a concessão de título de cidadão caraguatatubense ao Sr. José Milton Filho, comerciante na cidade.
A última proposta é o projeto de decreto legislativo 14/16, também do Vereador Ceará, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão caraguatatubense ao Sr. Diomar Batista de Souza, comerciante.
Essa é a última sessão ordinária do semestre, já que os Vereadores, a partir de 1º de julho, entram em recesso parlamentar. A 23ª sessão ordinária do ano acontece no dia 02 de agosto

Nenhum comentário: