GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Suco de maçã e agrião para aumentar a fertilidade

O suco de maçã e agrião para aumentar a fertilidade é um excelente remédio caseiro, pois o agrião tem grande quantidade de vitamina E, restabelecendo os níveis do corpo e melhorando as funções reprodutoras.

Receita do suco de maçã e agrião para aumentar a fertilidade

Ingredientes

  • 3 maçãs;
  • 1 molho grande de agrião;

Modo de preparo

O primeiro passo para preparar este suco é lavar o agrião cuidadosamente e picar as maçãs. Posteriormente os ingredientes devem ser adicionados na centrífuga para que sejam reduzidos a suco. Após adoçar o suco de maçã e agrião está pronto para ser bebido.
Os problemas de funções reprodutoras e de fertilidade estão relacionados a muitas causas, como falta de vitaminas, problemas de desenvolvimento e até causas psicológicas. Independentemente da causa, ter uma alimentação saudável é determinante para a fertilidade feminina, por isso beba o suco de maçã e agrião frequentemente e aumente a ingestão de alimentos como avelã, nozes e abacate.

Nenhum comentário: