GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Deborah Secco posa com a filha e o marido para agradecer pela família

<p>Deborah Secco voltou a celebrar a vida em uma postagem feita no Instagram. Nesta quarta-feira (2), a atriz posou com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, em clima de pura alegria. </p><p>"Obrigada, meu Deus. Absoluta gratidão", escreveu na legenda da imagem compartilhada com os fãs na rede social. </p><p>Os seguidores adoraram o registro e não deixaram de elogiar o trio. "Fofinhos", comentou um internauta. "Parecida com o papai", apontou outra. "Essa menininha é muito gatinha. Olha a linguinha dela", publicou uma terceira. </p>

Deborah Secco voltou a celebrar a vida em uma postagem feita no Instagram. Nesta quarta-feira (2), a atriz posou com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, em clima de pura alegria.
"Obrigada, meu Deus. Absoluta gratidão", escreveu na legenda da imagem compartilhada com os fãs na rede social.
Os seguidores adoraram o registro e não deixaram de elogiar o trio. "Fofinhos", comentou um internauta. "Parecida com o papai", apontou outra. "Essa menininha é muito gatinha. Olha a linguinha dela", publicou uma terceira.
<p>Quase três meses após dar à luz Maria Flor, Deborah Secco mostrou a barriga trincada durante um intervalo na malhação, no dia 27 de fevereiro. </p><p>A artista posou ao lado do marido, Hugo Moura, e de mais dois amigos. </p>
Quase três meses após dar à luz Maria Flor, Deborah Secco mostrou a barriga trincada durante um intervalo na malhação, no dia 27 de fevereiro.
A artista posou ao lado do marido, Hugo Moura, e de mais dois amigos.

Nenhum comentário: