GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2016

VERDADE OU MENTIRAS? Enesno assim centenas de 'Garimpeiros' tentam encontrar tesouro de Eike para Iemanjá em Ipanema



O Blog do Guilherme Araújo revelou de que Eike Batista teria lançado ao mar R$ 700 mil em moedas de ouro no dia 2 de fevereiro, como forma de oferenda a Iemanjá, atiçou a cobiça de muitas pessoas. Na época muitas pessoas criticaram este noticia, e na manhã desta quarta-feira (2), garimpeiros do mar vasculhavam as areias de Ipanema, em busca de encontrar um tesouro.
Segundo o jornalista e blogueiro Guilherme Araújo, o ex-bilionário fez a oferenda para que a rainha das águas lhe concedesse a graça de voltar aos grandes tempos. "Se encontrasse, colocava o boi na sombra. Comprava duas casinhas: uma para morar e outra para alugar e ia viver de renda", sonha André Batista da Silva, de 41 anos.
"Aqui em Ipanema, R$ 700 mil não dá para comprar nem um quarto e sala, mas, no Mutuá, onde moro, dava para levar vida rei", pondera Oswaldo de Oliveira, de 52 anos.

Nenhum comentário: