GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2016

ESCLARECIMENTO

Boa noite, recebi esta nota e estou compartilhando com os meus seguidores....

A fim de prevenir alarmes falsos, favor tomar ciência do comunicado abaixo e compartilhar... haja vista vir de fonte segura fundamentada em fatos. Por SERGIO ARNALDO BRAZ (Secretario Municipal de Serviços Públicos): Para ciência de todos. Estão veiculando uma msg de whats up onde supostamente a Defesa Civil de Caraguatatuba noticiou possibilidade de uma "tromba d'água" esta noite.
PURA INVERDADE - O Capitão Romano (Diretor da Defesa Civil de Caraguá) acabou de sair da reunião com na Casa Militar e a estimativa é q nesta madrugada tenhamos CHUVA MODERADA em índice inferior ao que existiu nos últimos dias. Caso recebam a falsa notícia respondam com essa por favor. 

P. S.: Assinam Dr.Marcelo Paiva de Medeiros (Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania; Cap PM emerito Oduvaldo Romano (Diretor Municipal de Defesa Civil).

Ass. : CONSEG Caragua.

Nenhum comentário: