GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Bispo Diocesano faz uso da tribuna para falar sobre saneamento básico

No início da 05ª sessão ordinária de 2016, realizada na noite da última terça-feira na Câmara Municipal, Dom José Carlos Chacorowski, Bispo da Diocese de Caraguatatuba, fez uso da tribuna livre.
O Bispo falou para os Vereadores e aos presentes no plenário, sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema saneamento básico. O objetivo é despertar a responsabilidade na cobrança de ações que contribuam com a melhor qualidade de vida das pessoas.
Campanha da Fraternidade deste ano é ecumênica e fala da responsabilidade sobre “a casa comum”, os cuidados com o meio ambiente, seja na implantação do saneamento básico ou no trato com o lixo.
Antes da sessão, o Presidente da Câmara, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China) recebeu em seu gabinete Dom José Carlos, Padre Alessandro, da Catedral do Divino Espírito Santo e Padre Mauro, da Paróquia São João Batista.

Bispo Diocesano faz uso da tribu

Nenhum comentário: