GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de março de 2016

'BBB16': Bial diz que Ana Paula foi 'desrespeitosa e desequilibrada'

Ana Paula foi chamada ao confessionário do 'BBB16' no sábado, 05 de março de 2016, e ao ser informada sobre a agressão à Renan questinou: 'Ah, bati?'

A ex-sister não se lembrava que tinha dado tapas em Renan quando foi comunicada da desclassificação
O "BBB16" de sábado (05) foi dedicado a explicar o motivo da desclassificação de Ana Paula do reality e mostrar os bastidores da expulsão da agora ex-sister. Logo na abertura da programa Pedro Bial fez um discurso que falou sobre o comportamento da jornalista durante sua estadia na casa.
O apresentador, que irá substituir Marília Gabriela no GNT, usou palavras duras: "Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda a compaixão e nos inspira à reflexão".
Em seguida, o programa mostrou as provocações que a jornalista fez a Adelia na Festa Trem Expresso que culminaram em dois tapas em Renan, durante a madrugada.
às 9h30min da manhã de sábado ela foi chamada ao confessionário e ouviu uma voz masculina que falava em nome da direção do programa: "A gente analisou as imagens da festa ontem e a senhora descumpriu uma regra". Ana Paula, sonolenta, interrompeu: "Que regra?". A voz seguiu: "Que foi violência. A senhora bateu no rosto do Renan". Ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo, ela disse"Ah, bati?". O programa confirmou: "Bateu". A mineira havia bebido muito na festa e ficou pouco perdida "Eu não lembro disso mesmo, não". Após isso, a sister, que discutiu com o modelo diversas vezes no programa, recebeu sentença: "Então a senhora está eliminada".
Ana Paula saiu da casa mais famosa do Brasil e à tarde já estava em outra casa, a de sua família, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela se arrependeu da atitude drástica da madrugada, mas não perdeu a postura típica de sua personalidade forte: "'Olha ela aqui fora', para os que me odeiam", brincou a ex-sister com o jargão que foi criado durante sua participação.

Nenhum comentário: