GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de março de 2016

ACONTECEU O QUE TODOS JÁ ESPERAVAM - 'BBB 16': Ana Paula é desclassificada do programa por dar tapas em Renan 'Estou arrasada e decepcionada comigo mesma', disse a participante. Pedro Bial explicou que 'proibição de agressão física é a regra do jogo'.

Minhas considerações: O povo Mineiro é um povo acolhedor, amigo, alegre, humilde e simpático e a senhora Ana paula não representa este povo maravilhoso nascidos em nossa amada Minas Gerais. Oh povo bom!!!
A descontrolada senhora Ana Paula foi desclassificada do BBB 16 neste sábado (5). Ela saiu do programa por ter dado dois tapas no rosto do modelo Renan em uma festa realizada na noite de sexta-feira.
"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma", disse Ana paula ao deixar o BBB 16.
"Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", acrescentou a participante.
"A proibição de agressão física é a regra do jogo do Big Brother Brasil", disse Pedro Bial, em chamada ao vivo do BBB 16. Assim que foi informada de sua desclassificação na manhã de sábado, Ana Paula voltou para Belo Horizonte.

Nenhum comentário: