GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de março de 2016

Após expulsão do "BBB", Daniel manda recado para Ana Paula: "Fica em paz"

BB

Ao contrário de Juliana, Daniel não tripudiou em cima da expulsão de Ana Paula do "Big Brother Brasil 16". O empresário desejou boa sorte na vida pós reality à sua maior rival durante o confinamento.
O loiro publicou uma foto em que aparece ao lado da jornalista tirada durante os primeiros dias do programa da TV Globo.
"Às vezes estamos em lados opostos, as vezes temos opiniões diferentes, as vezes discordamos, discutimos... Às vezes achamos que somos inimigos, mas a vida é feita de diferenças e a maior virtude é saber lidar com elas. Vem pra cá Ana Paula. Que sua família e seus amigos te recebam e te confortem. Fica em paz, boa sorte! Namaste", escreveu na legenda.

Nenhum comentário: