GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Shakespeare Carvalho recebe nova diretoria da OAB na Câmara Municipal de São José dos Campos

O trabalho de parceria entre Câmara e OAB de São José dos Campos foi renovado na última semana, em uma visita institucional da nova diretoria da Ordem ao presidente do Legislativo, vereador Shakespeare Carvalho (PRB-SP).
No encontro, o novo presidente da 36ª Subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil, Rodrigo de Moraes Canelas, aproveitou a oportunidade para convidar o vereador republicano para a cerimônia de posse da nova diretoria, que será realizada no dia 24 de fevereiro, na sede da Câmara.
Shakespeare considera importante a aproximação da nova direção da OAB. “A Ordem dos Advogados tem nosso profundo respeito e o bom relacionamento entre as duas instituições sempre foi benéfico para a cidade”, disse.
Também participaram do encontro os diretores eleitos Klaus Calegão (vice-presidente), Marcelo Kajiura (secretário geral), Regiane Sgorlon (secretária adjunta) e Tânia Alckmin (diretora tesoureira).

Nenhum comentário: