GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nunes Coelho de Taubaté aponta problemas na administração municipal de Taubaté

O vereador Nunes Coelho (PRB) cobrou a regulamentação da Guarda Municipal, lembrando que a data prevista pela administração municipal para envio do projeto à Câmara de Taubaté era julho de 2015.
Nunes Coelho salientou que a credibilidade do homem está na palavra, por ela se conhece o caráter e a personalidade de cada um. O parlamentar citou o empréstimo do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), do qual ele duvidava, e que até agora não aconteceu. O processo ainda tramita em Brasília, e segundo Nunes Coelho, “não vai sair e estão vendendo ilusão para os munícipes”.
O vereador questionou a prática do tapa-buraco no asfalto da cidade. Nunes acrescentou que a população nos bairros mais distantes está sofrendo, e que o assunto precisa ser debatido.

Nenhum comentário: