GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Três dicas para manter roupas sociais impecáveis

Sabe quando você pensa na roupa perfeita para uma ocasião especial ou reunião importante e, quando pega a peça, se depara com um monte de bolinhas ou com amassados? 
Geralmente, nossas melhores roupas são aquelas que menos usamos e, por isso, ficam guardadas mais tempo. Isso ajuda para que elas fiquem empoeiradas ou cheias de pelos. Por isso, se você já se deparou com essa surpresa, agora ensinaremos como tirá-la de letra! Você não precisa correr para uma lavanderia, basta seguir estas dicas: 
  1. Evite produtos líquidos na limpeza: eles podem causar um desastre! Demoram muito para deixar as roupas limpas e, em alguns casos, até mancham a peça. Fique longe de produtos que você nunca usou antes, este não é o melhor momento para descobertas. 
  2. Cabelos e outras fibras presas nas roupas podem estragar tecidos mais delicados, como lã, por exemplo. Você pode removê-los com o Rolo Adesivo Scoth-Brite. O ideal é que você faça isso a cada 2 ou 3 meses nas roupas de festa ou de ocasiões mais sociais. O rolo adesivo Scotch-Brite mantém as roupas com uma aparência perfeita, de roupa nova e limpa. 
  3. Quer que suas roupas pareçam sempre novas? Ao invés de passar, use o vapor: além de ser mais efetivo, o método evita vincos e é a melhor forma de retirar cheiros desagradáveis.

Nenhum comentário: