GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PARADA DE NATAL TRAZ ALEGRIA À CARAGUÁ Desfile promete resgatar o espírito natalino e muita diversão

Uma caravana cheia de personagens como duendes, anjos, paquitas, soldadinhos de chumbo, princesas e, claro, o Papai Noel com suas Noeletes invadem as ruas do centro de Caraguá nesta sexta-feira (18), a partir das 18h. Será uma noite de alegria com a essência do natal.
A concentração será na Praça da Cultura e percorrerá a Avenida da Praia, passando pelas Avenidas Dr. Arthur Costa Filho, Engº João Fonseca e Padre Anchieta, e seguirá pelas ruas Guarulhos, Dr. Altino Arantes, a Praça Cândido Motta, Rua Major Ayres, Praça Diógenes Ribeiro de Lima e Rua Ivan Micheletto Rossi.
O espetáculo, com fogos, luz, som e fantasia, promete trazer ainda mais alegria e emoção para crianças, adultos e idosos, além de prestigiar o comércio, promover entretenimento aos moradores e turistas e transmitir aos expectadores uma mensagem de esperança.
Este é o terceiro ano do evento em Caraguá e faz parte da programação de abertura da temporada de verão 2016.
A Parada de Natal é uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Fundacc.

 


Nenhum comentário: