GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CARAGUÁ PROMOVE 1ª INTEGRA ART – EXPOSIÇÃO DE ARTESANATOS

Com peças artesanais produzidas por voluntários das entidades sociais de Caraguá, nesta quarta-feira (16/12/2015) será realizada a 1ª INTEGRA ART – Exposição de Artesanatos. A feira será na Praça Cândido Motta, das 8h às 17h30.
No local, os visitantes poderão conhecer os trabalhos das entidades e comprar os produtos, cuja renda será revertida para a compra de novos materiais.
Além da exposição, haverá pintura em rosto e artes em bexiga, apresentação de dança, da banda da Casa Beija Flor e atividades circenses.
As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e idoso.
As entidades participantes são: Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância no período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

Nenhum comentário: