GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Agora vai...

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado o aumento do número de vagas no concurso para oficiais de cartório da Polícia Civil. São 270 excedentes que agora aguardam o início do curso.
Na semana passada, deputada estadual Marta Rocha, e os deputados Zaqueu Teixeira e Flavio Bolsonaro nos reunimos com o chefe de gabinete do governador para tratar do assunto. O governo informou que o curso na Acadepol para os oficiais de cartório terá início em maio. Vamos cobrar!
Esperamos, no entanto, o cumprimento da outra parte do acordo, no que diz respeito aos 220 excedentes do concurso de papiloscopistas. Deveria ter sido publicado junto com os oficiais, mas não foi.
E também,claro, continuamos acompanhando o cumprimento do calendário dos 734 oficiais de cartório. A próxima convocação está marcada para o dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário: