GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tá vendo seu prego..... HOHOHOHO!!! É natal e o Papai Noel da Polícia Federal vasculha casa e escritório de deputado e ministro


O temido “Japonês” da polícia Federal, cumpriu hoje vários mandatos de busca e apreensão na casa e no escritório do Ministro Celso Pansera (pupilo do prefeito alexandre cardoso), na casa do Dep. Federal Áureo e nas casas do Presidente da Câmara Eduardo Cunha…. Ás 6:00hs da manhã, uma das viaturas já encostava no escritório do Ministro Celso Pansera, localizado em Duque de Caxias, no bairro 25 de Agosto.
escritorio pansera pfescritorio pasera 2japones aureo e panserapansera e eduardo cunha
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (15) mandado de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília. A PF também cumpriu mandados na casa e no escritório do peemdebista no Rio de Janeiro e na Diretoria Geral da Câmara dos Deputados. A ação, batizada de Catilinárias, faz parte das investigações da Operação Lava Jato.
A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão em endereços relacionados aos deputados federais Aníbal Gomes (PMDB-CE), Eduardo da Fonte (PP-PE) e Aureo (SD-RJ); e dos ministros, Celso Pansera (PMDB-RJ), de Ciência e Tecnologia, e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), do Turismo. O prefeito de Nova Iguaçu e ex-deputado Nelson Bornier (PMDB), aliado de Cunha, também é alvo da ação.


Nenhum comentário: