GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Casal de idosos fazem 'guerra de canudos' e viraliza na web



Um vídeo que flagrou um casal de idosos fazendo uma "guerra de canudos" enquanto jantavam em um restaurante está fazendo sucesso nas redes sociais. Não há informações sobre o local da gravação.
Nas imagens, registradas por uma moça que presenciou a cena, os idosos aparecem sentados frente a frente. No início, o homem assopra o seu canudo, fazendo o papel que o encobre voar sobre a esposa. Alegres, caem na gargalhada.
Em seguida, a mulher, que tentou repetir sem sucesso a ação, recebe ajuda do marido, que a ensina como fazer. Na sequência, a idosa consegue repetir a brincadeira, o que faz a dupla voltar a dar risada.
O vídeo foi publicado pela página 99.9 SUNFM no Facebook, no dia 4 de novembro, e já alcançou mais de 313 mil curtidas, além de 394 mil compartilhamentos.

Nenhum comentário: