GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Blogueira 'prova' que camisinha serve para todos os tipos de pênis



A usuária do Twitter conhecida como "Dramatic Emilly" costuma dar dicas sexuais para seus seguidores e em sua última postagem ela fez uma crítica aos homens que defendem que um único tamanho de preservativo não é adequado para todos os tamanhos de pênis.
Emilly vestiu uma camisinha em seu braço e mostrou que o material de látex se estica o suficiente para cobrir todo o órgão genital, independente do tamanho. 
No tweet, a jovem escreveu "Se um cara falar pra vocês que seu órgão é muito grande para a camisinha, por favor, mostre isso à ele". Nos comentários ela responde a um internauta: “Não existe nenhuma desculpa para não fazer sexo seguro. Se um cara te pressiona (a fazer sexo sem camisinha) é uma bandeira vermelha”.
Emilly espera que com a publicação muitas mulheres se conscientizem sobre a importância do uso de preservativos e saibam distinguir um relacionamento saudável de um relacionamento abusivo. 

Nenhum comentário: