GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Garoto de sete anos doa suas economias para mesquita vandalizada após ataques em Paris



Na segunda-feira (16) de manhã, quando o grupo de mantenedores do Centro Islâmico de Pflugerville, no Texas (EUA), chegou para abrir a mesquita, encontrou o local vandalizado em consequência dos ataques de Paris.
Um dos 'diretores' do local, Faisal Naeem, disse que ficou chocado com um ataque e que, enquanto não podia afirmar com certeza, ele acreditava que isso poderia ser uma reação aos ataques que aconteceram Paris.
Enquanto dava entrevistas, Naeem notou que um garotinho observava o local junto com sua mãe. O pequeno Jack Swanson, de sete anos, esperou o homem terminar de falar, se aproximou dele e lhe entregou US$ 20. 
A mãe de Jack, Laura, conta que os dois ficaram sabendo do ocorrido e quiseram ajudar. Ela conta que o filho decidiu esvaziar seu porquinho de economicas para contribuir na reconstrução.
"São US$ 20, mas vindo do fato de que Jack colecionou centavos para juntar o montante isso vale mais de 20 milhões para mim e para minha comunidade", disse Naeem.

Nenhum comentário: