GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bebê de um ano fica sozinha em apartamento após avó morrer



Uma bebê de apenas 1 ano ficou uma semana sozinha em um apartamento sem comida ou água após a avó dela morrer dentro da casa no Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, Anthony Waldo, padrasto da pequena, foi visitá-la na casa da sogra, Annette Ineichen, no domingo, e levou um choque ao encontrar Brier Rose no berço e a avó morta no banheiro. Ele precisou arrombar a porta para entrar na casa.
A mãe da menina, Tracy Ineichen, de 28 anos, disse que percebeu que algo estava errado pois não conseguia falar com a mãe. Tracy está presa desde setembro e sua filha estava sob os cuidados de sua mãe.
"Quando eu a peguei, ela não conseguia nem segurar a cabeça. Ela me abraçou e desabou sobre mim", contou Waldo. "Ela estava tão desidratada que não podia chorar".
Os policiais que foram até o local disseram que a garota cheirava urina e estava com os lábios inchados. Brier foi levada às pressas para o hospital de East Tennesse Children com um quadro grave de desidratação e desnutrição. A mãe foi liberada da prisão para poder cuidar da filha.

Nenhum comentário: