GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de outubro de 2015

Viúva e filhos de Robin Williams fecham acordo de $100 milhões de dólares

Robin Williams (Foto: Getty Images)

Decorrido um ano do falecimento de Robin Williams, a viúva, Susan Schneider, e os três filhos do ator chegam a um acordo quanto à herança, avaliada em 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 400 milhões). Susan permanecerá morando na mansão que dividia com o astro de Hollywood, além de receber uma quantia mensal para fazer face aos gastos com a sua manutenção. Além disso, a viúva também ficará com um relógio que o ator usava frequentemente, uma bicicleta que o casal comprou na lua-de-mel e o smoking que Robin usou no casamento do casal. Ao que parece todos ficaram satisfeitos com este acordo, que agora deve ser aprovado pelo tribunal. Read more 

A viúva Susan Schneider e Robin Williams (Foto: WireImage)

Os advogados, Wagstaffe y Meredith Bushnell, que representam os três filhos do ator – Zachary, Zelda e Cody – mostraram-se satisfeitos com este desfecho. “A Susan cumpre assim todos os desejos de Robin. Ela permanece na casa como Robin queria”, assegurou Wagstaffe ao jornal ‘Los Angeles Times’. “Parece-me que todos estão muito contentes por esta situação ter chegado ao fim”, acrescentou. De acordo com o processo apresentado em tribunal, os objetos que geraram mais controvérsias e que causaram esta disputa, que se prolongou durante vários meses, foram os relógios do ator, alguns objetos pessoais e as fotografias do 60º aniversário de Robin Williams. Susan Schneider chegou a acusar os filhos do astro de terem levado da mansão, que dividia com o marido, vários objetos sem a sua permissão. 


Em 2004, a partir da esquerda: Zachary, Cody, Marsha, Zelda e Robin (Foto: Getty Images)

Robin Williams foi encontrado morto no dia 11 de agosto de 2014, em sua casa, na Califórnia. O ator foi casado três vezes. Sua primeira mulher foi a bailarina Valerie Velardi (entre 1978 e 1988), com quem teve um filho, Zachary, de 31 anos. Em 1989 voltou a dar o “nó”, desta vez com Marsha Garces, com quem teve dois filhos (Zelda, de 25 anos, e Cody, de 22) e de quem se divorciou em 2008. Três anos mais tarde disse o “sim” à Susan Schneider. 

Nenhum comentário: