GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de outubro de 2015

Ronaldinho pode voltar a vestir a camisa do Fluminense em janeiro

A relação entre Ronaldinho Gaúcho e Fluminense pode não ter chegado ao fim. O jogador pode voltar a vestir a camisa tricolor em janeiro, na disputa da Florida Cup
"Muito provável que o Ronaldo jogue a Florida Cup pelo Fluminense. O clube fez o convite e ele aceitou. A relação do Ronaldo com o Fluminense continua mesmo com o fim do contrato. Esta participação independe de um acerto dele com um novo clube", confirmou Assis, irmão e empresário do atacante, ao jornal Lance! 
A competição será disputada nos Estados Unidos entre os dias 9 e 21 de janeiro, e, além do Fluminense, terá Atlético Mineiro e Corinthians, do Brasil, Bayer Leverkusen e Schalke 04, da Alemanha, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Santa Fé, da Colômbia. 
Ronaldinho pode voltar a vestir a camisa do Fluminense em janeiro
A organização do torneio já havia, inclusive, retirado Ronaldinho da imagem de divulgação da competição, colocando em seu lugar a de Fred. 
Ronaldinho Gaúcho chegou na última semana em acordo com a diretoria do Fluminense para rescindir seu contrato. Foram apenas nove jogos e nenhum gol com a camisa tricolor. 

Nenhum comentário: