GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de outubro de 2015

Claudia Leitte usa joia rara na estreia do ‘The Voice’

Claudia Leitte escolheu um look preto e branco para a estreia da quarta temporada do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (1).

<p>Claudia Leitte escolheu um look preto e branco para a estreia da quarta temporada do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (1).</p><p>O vestido, feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Pombal, nome por trás da marca Tufi Duek, era uma espécie de ‘smoking feminino’, como explicou o stylist da cantora ao Gshow: “O smoking é uma coisa muito masculina. Então, a gente transformou isso com uma sainha rodada, de cintura alta e supercurta, e um salto alto para dar o toque de feminilidade”, explica Renato Thomaz.</p><p>Apesar dos tons neutros da roupa, a cor entrou na maquiagem e no acessório raro. “A gente escolheu um colar com uma pedra chamada ‘Turmalina Paraíba’, uma pedra muito rara. No look todo em preto e branco, a gente tem essa joia como ponto de cor. E também o batom vermelho”, completou o stylist da artista.</p><p>Para compor o look, ela optou por sapatos da marca Valentino, que custam cerca de R$6 mil.</p><br>O vestido, feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Pombal, nome por trás da marca Tufi Duek, era uma espécie de ‘smoking feminino’

O vestido, feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Pombal, nome por trás da marca Tufi Duek, era uma espécie de ‘smoking feminino’, como explicou o stylist da cantora ao Gshow: “O smoking é uma coisa muito masculina. Então, a gente transformou isso com uma sainha rodada, de cintura alta e supercurta, e um salto alto para dar o toque de feminilidade”, explica Renato Thomaz.
Apesar dos tons neutros da roupa, a cor entrou na maquiagem e no acessório raro: "um colar com uma pedra chamada ‘Turmalina Paraíba’, uma pedra muito rara"
Apesar dos tons neutros da roupa, a cor entrou na maquiagem e no acessório raro. “A gente escolheu um colar com uma pedra chamada ‘Turmalina Paraíba’, uma pedra muito rara. No look todo em preto e branco, a gente tem essa joia como ponto de cor. E também o batom vermelho”, completou o stylist da artista.
Para compor o look, ela optou por sapatos da marca Valentino, que custam cerca de R$6 mil.
Detalhe do sapato

Nenhum comentário: