GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de outubro de 2015

"Já sei quem vazou", conta esposa de Stênio Garcia

"É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”, afirmou a esposa de Stênio Garcia sobre "nudez" vazados (Foto: Reprodução)

Marilene Saade não gostou nada de ver sua intimidade exposta na web e, em conversa à QUEM, contou que foi atrás de quem vazou as imagens nuas dela e do marido, Stênio Garcia.
“Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, contou abalada à publicação. “É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”, afirmou, após deixar a delegacia onde denunciou formalmente o vazamento de fotos íntimas do casal, na madrugada de quarta-feira (30).
A esposa do ator revelou que ficou sabendo do ocorrido somente pela manhã desta quarta com a ligação da amiga de infância. “Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada”, declarou. “Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema”, explicou.
O advogado Ricardo Brajterman foi contratado pelo casal para cuidar do processo. “A apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso”, adiantou Ricardo.

Nenhum comentário: