GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Requerimentos aprovados na 29ª sessão ordinária de 2015‏

REQUERIMENTO Nº 92/15 – Ver Cristian Alves de Godoi – Requer ao Executivo informações sobre a realização de convênios entre a municipalidade e o Colégio Tableau.
REQUERIMENTO Nº 96/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre os planos de ações e metas e as campanhas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis no município.
REQUERIMENTO Nº 97/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de implantar o plano inclinado funicular no Morro do Camaroeiro e Prainha.
REQUERIMENTO Nº 98/15 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer ao Executivo informações sobre políticas governamentais, programas e campanhas promovidas pela municipalidade no tocante a proteção social das mulheres em situação de vunerabilidade.
REQUERIMENTO Nº 100/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre o cronograma de obras públicas para o bairro Jetuba, em específico sobre Unidade de Educação Infantil e pavimentação de vias públicas.
REQUERIMENTO Nº 101/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre o cronograma de obras públicas para o bairro Gaivotas, em específico sobre rede coletora de águas pluviais, pavimentação de via pública e outros.

Nenhum comentário: