GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Parabéns Dra. Ivone Ferreira Caetano, Desembargadora do Tribunal do estado do Rio de Janeiro.

Boa tarde é com alegria que eu venho aqui, deixar o meu abraço a Dra. Ivone Ferreira Caetano, esta brava guerreira na qual eu tive o prazer de trabalhar sob o seu comando na Comarca de São João de Meriti na baixada fluminense.

Posso afirmar que esta indicação não caberia a outra pessoa a não ser esta nobre senhora que por muitos anos dedicou anos para defender as nossas crianças, infância e juventude do estado do Rio de Janeiro em especial na baixada e capital. Parabéns Dr. Ivone Ferreira Caetano por, mas esta indicação.




É com muita alegria que anuncio, após aprovação do Presidente Felipe Santa Cruz, que convidei a Advogada Dra. Ivone Ferreira Caetano, Desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para ser a Vice-Presidente da Comissão de Advocacia Pro Bono da OAB/RJ, comite que humildemente presido a serviço dos nobres colegas e da sociedade.

Antes de passar para a Magistratura e ter sido a primeira Juíza negra do nosso Estado, assim como a primeira Desembargadora negra do TJ/RJ, a Dra. Ivone já carregava na sua bagagem mais de uma década de atuação como Advogada Criminalista.

Após a sua aposentadoria, recentemente voltou aos quadros na nossa Ordem dos Advogados do Brasil.

A colega traz consigo a experiência de quem atuou no Juizado da Infancia, Juventude e Idoso da Capital, sem contar a sua presença como Magistrada na Baixada Fluminense. Uma visão global de uma justiça voltada para as pessoas que mais precisam.

E na Advocacia Pro Bono, pedi a nossa Vice-Presidente que nos ajudasse a entender o pensamento dos magistrados sobre a atuação social dos escritórios e advogados. E mais, contribuísse no relacionamento com o Tribunal para que juntos - a justiça como um todo - possamos atuar para o bem dos mais pobres e desfavorecidos.

Seja bem vinda Dra. Ivone Ferreira Caetano, a OAB/RJ é a sua nova casa!

#OABRJ #advogados #advocacia #TJRJ #probono#felipesantacruz

Dr. Victor Travancas
Presidente da Comissão de Advocacia Pro Bono da OAB/RJ
 — em OAB/RJ - OFICIAL.

Nenhum comentário: